Política de reembolso

Política de Reembolso

Prazo para Devolução e Troca

A Empório Spartacus se dedica a oferecer produtos de qualidade superior aos seus clientes. Caso você não esteja plenamente satisfeito com sua compra, disponibilizamos um prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca. Caso o consumidor tenha adquirido o produto pela modalidade Frete Gratuito, o frete de devolução será por conta do consumidor, exceto para casos de produtos defeituosos.

Elegibilidade dos Produtos

Produtos personalizados ou produtos que foram comprometidos por culpa do cliente, não são elegíveis para troca ou devolução, exceto em caso de defeito de fabricação. Itens adquiridos em promoção ou com desconto especial também não são passíveis de troca, salvo se apresentarem defeitos.

Garantia de Devolução do Dinheiro

Além do período inicial de devolução, oferecemos garantia de devolução do dinheiro para produtos que apresentem defeitos ou vícios no prazo de 90 dias de uso normal. Caso identifique algum problema no produto durante este período, por favor, contate-nos para organizar a substituição ou o reembolso do valor pago.

Métodos de Reembolso

Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, o reembolso será processado conforme o método de pagamento original utilizado na compra:

 

  • Cartão de Crédito: O reembolso será processado e creditado na mesma conta do cartão utilizado na compra. O prazo para o crédito aparecer no seu extrato pode variar conforme a política do banco emissor. Consulte seu banco para maiores detalhes.
  • Boleto Bancário: O reembolso será realizado por transferência bancária para a conta fornecida pelo cliente (deverá ser o mesmo CPF usado na compra). Este processo pode levar até 7 dias úteis após a aprovação da devolução.
  • Pix: O valor será transferido de volta para a chave Pix ou conta bancária utilizada na compra, no prazo de até 7 dias úteis após a análise.

Trocas de Produtos Defeituosos ou Envios Errados

Caso o produto recebido apresente defeitos ou não corresponda ao pedido realizado, assumiremos a responsabilidade pelo frete de devolução. Providenciaremos a substituição do item defeituoso ou enviaremos o produto correto sem custos adicionais. A primeira troca e devolução para produtos defeituosos será por nossa conta.

Exclusões e Restrições

Certos tipos de itens, especialmente produtos que tenham sido personalizados, não estão elegíveis para devolução ou troca. Produtos adquiridos em promoção ou com desconto especial também não estão elegíveis para reembolso, a menos que apresentem defeitos.

Responsabilidades do Cliente na Devolução

Recomendamos o uso de um serviço de frete com rastreamento para devolver itens de valor significativo, pois não nos responsabilizamos por pacotes perdidos ou danificados durante o transporte de retorno.

Conclusão e Notificação do Processo de Devolução

Após a conclusão bem-sucedida do processo de devolução e a aprovação do reembolso, você será notificado por e-mail. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou preocupações durante este processo.

Termo de Garantia de 1 Ano Contra Defeitos de Fabricação

Este documento certifica que todos os produtos vendidos pelo Empório Spartacus estão cobertos por uma garantia de 1 (um) ano contra defeitos de fabricação, a contar da data de compra pelo consumidor final. Esta garantia complementa os direitos já previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Abrangência da Garantia:

Esta garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação que afetem o funcionamento normal do produto, identificados durante o uso adequado, conforme instruções do fabricante. A garantia aplica-se somente ao comprador original, sendo intransferível.

Exclusões:

  • Danos causados por uso inadequado, abuso, negligência, acidentes, alterações ou reparos não autorizados.
  • Desgaste natural decorrente do uso regular.
  • Danos causados por falha em seguir as instruções de uso e manutenção do produto.
  • Produtos vendidos "no estado" ou explicitamente marcados como sem garantia.

Procedimentos para Acionamento da Garantia:

  1. O consumidor deverá contatar a Empório Spartacus imediatamente ao identificar qualquer defeito de fabricação no produto.
  2. Será necessário apresentar o comprovante de compra e uma descrição detalhada do problema.
  3. O Empório Spartacus procederá com a avaliação do produto para confirmar se o defeito é coberto pela garantia.
  4. Em caso afirmativo, o Empório Spartacus providenciará o reparo, a substituição do produto por outro igual ou similar, ou o reembolso do valor pago, a escolha do consumidor, sem custos adicionais.

Limitações:

A substituição ou o reparo do produto não prorroga o prazo original da garantia. O Empório Spartacus limita-se a responsabilidade ao valor pago pelo consumidor pelo produto.

Esta garantia é válida em todo o território nacional e entra em vigor na data de compra do produto pelo consumidor final.

Para mais informações ou dúvidas sobre a garantia dos produtos, por favor, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente do Empório Spartacus.

Processo de Devolução

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nosso suporte ao cliente por meio do e-mail contato@emporiospartacus.com.br, informando seu número de pedido e detalhes do produto que deseja devolver. com fotos ou vídeos, caso seja necessário. Um código de autorização de devolução será emitido, e instruções detalhadas para o envio do produto de volta para nosso endereço serão fornecidas.

Entre em Contato Conosco

Para mais informações sobre nossa política de reembolso ou caso tenha dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@emporiospartacus.com.br.

Endereço para devoluções: Avenida Prefeito Edne José Piffer, 748 - Residencial Doutor Hércules Pereira Hortal - Bebedouro/SP, CEP: 14711-622, Brasil.

Telefone: +55 (17) 99642-2099

Esta política assegura que todos os clientes do Empório Spartacus possam comprar com confiança, sabendo que estão apoiados por um compromisso claro e justo de reembolso e devolução.